Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

 TROCAS E DEVOLUÇÃO

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

NÃO FAZEMOS TROCA  DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM PROMOÇÕES/LIQUIDAÇÕES, verifique bem o produto e se necessitar de ajuda com tamanhos e informações entre em contato com a gente antes de efetuar a compra. 

NÃO FAZEMOS TROCAS DE PRODUTOS DA LINHA BATIZADO.

NÃO OFERECEMOS TROCA  GRÁTIS PARA CLIENTES QUE UTILIZARAM O BENEFÍCIO DO FRETE GRÁTIS OU FRETE FIXO.

 O prazo para realizar a  troca/devolução de compras feitas em nosso site é de ate 07 dias corridos após o recebimento da compra. 

Não realizamos a troca de produto por produto.A política de troca da loja não permite troca de peça por peça porque não temos como garantir a disponibilidade de estoque nem fazer reserva de peças. Temos a opção de troca onde o valor do produto será gerado em  um CUPOM com o valor da troca e disponibilizado para que o cliente escolha suas novas peças direto no site em um novo pedido ou DEVOLUÇÃO do valor do produto no mesmo meio de pagamento utilizado para compra ( não haverá restituição do valor do frete no caso de devolução do produto).

Para iniciar o processo de Troca/Devolução: entre em contato por email claudiabrolloloja@gmail.com ou Whats App 54 999538224, manifestando sua escolha se será troca através do cupom ou devolução do valor,  após sua solicitação ser recebida em ate 3 DIAS retornaremos com um código de autorização de postagem dos Correios com validade de 7 dias corridos, sem custo (se o cliente não utilizou o benefício do frete grátis ou frete fixo em seu pedido)

Não oferecemos troca grátis  para quem utilizou o benefício do frete grátis no pedido! Mesmo assim  você pode realizar  a troca, porém, o envio do produto neste caso é custeado pelo cliente. Após o término do prazo, não é possível realizar a troca. 

Somente a primeira troca é grátis(se não utilizou frete grátis no pedido), as restantes se necessárias, custeadas pelo cliente.

O produto deve estar com etiquetas afixadas, não serão aceitas trocas sem etiquetas ou com etiquetas reafixadas manualmente, não serão aceitas trocas de produto visivelmente utilizado, com indícios de lavagem ou quaquer dano na peça.

As peças devolvidas devem estar acompanhadas da NOTA FISCAL e no verso da mesma estar escrito se prefere TROCA COM CUPOM  para escolha de um novo produto em um novo pedido no site ou se prefere DEVOLUÇÃO do valor do produto.

Não é permitido solicitar troca e depois devolução, descrimine exatamente o que deseja fazer no email ou Whats, e no verso da nota.

ATENÇÃO: Não serão aceitos produtos remetidos de volta ao nosso endereço sem contato prévio, o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como troca ou devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

Produtos com defeito sem uso ou após o uso manifeste sempre o defeito no e-mail, esses produtos seguem o mesmo tempo de prazo de troca 7 dias corridos, se o defeito se manifestar posteriormente nos comunique no e-mail também.

É responsabilidade do cliente o cuidado com o produto  e a entrega do mesmo na agência dos correios, no momento de embalar, se possível utilize as embalagens que recebeu seu pedido.

QUAL O PRAZO PARA CONCLUSÃO DA MINHA SOLICITAÇÃO: Após o recebimento do produto em nossa Loja, será feito a verificação do produto enviado em até 05 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos seguindo as diretrizes abaixo, ou retorno por e-mail ou whatsapp com seu cupom para escolha dos produtos no site, no caso de defeito onde precise o mesmo ser retornado a fábrica para análise este prazo pode se estender um pouquinho.

- opção de créditos no site: O valor é creditado em código Vale Compras com validade de 30 dias e enviado por email ou WhatsApp.

- pagamento por Pix: O valor é creditado na mesma conta que foi realizado o débito em até 3 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

- pagamento com cartão de crédito: O estorno será solicitado em até 3 dias úteis e o valor será creditado em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da sua fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.


GANHEI UM PRESENTE DO SITE, COMO FAÇO PARA TROCAR? A pessoa que presenteou pode solicitar a troca ou devolução como cupom troca ou estorno do valor na mesma forma de pagamento. Todo processo é efetuado pelo cadastro de quem efetuou a compra, o vale troca é atrelado ao CPF e intransferível.

Dúvidas
E-mail claudiabrolloloja@gmail.com
Whats App 54 99953 8224